Sem Bagagem – A proposta | Qual é o próximo destino?

Chagada na Espanha. Meu ponto de partida para os destinos

E ae galera!

Resolvi criar notas com o título acima para poder compartilhar com todos uma das coisas que eu mais gosto de fazer!

Como a acessibilidade daqui de Madrid é maior, decidi fazer viagens curtas, porém repetidas vezes em lugares diferentes, mas viajar ao meu modo. O que isso quer dizer? Quer dizer que entre 30 e 60 dias vou visitar uma cidade qualquer, vou tirar fotos, tentar fazer filmagem, mas da maneira que eu gosto: Tentar descobrir tudo na hora, falando com todos e sem nenhum planejamento (direção, reserva de hotel, guias ou referências). Algumas cidades eu tenho conhecidos, mas mesmo assim tentarei fazer o que costumo fazer. Coisas como comer bolinho Ana Maria na Catedral de Notre Dame, em Paris, dormir na estação de trem de Barcelona ou pedir pra entregar pizza no aeroporto de Guarulhos (Preciso evitar isso hehehe).

Vamos ver o que acontece e como acontece, vou tentar compartilhar as experiências e adianto: Se vc quer conhecer toda a cultura, costumes e tradições dos lugares e pontos turisticos, não perca o seu tempo! Venha conhecer onde a cerveja é mais gelada, onde a música é mais forte ou onde as coisas esquisitas acontecem. Mas sim, passarei nos pontos turisticos, só não trarei detaques.

Então as viagens serão, em média, de dois dias. Farei o que for possível. a ideia é gastar o mínimo possível, então vcs verão Hoteis 3, 4 ou 5 pulgas de qualidade e desconto nos pães do dia anterior!

E assim, vamos nos divertir!

Primeira viagem, dias 9 e 10, com retorno na manhã do dia 11!

O local? Esse vcs só saberão mesmo, depois da viagem!!! =D

Assista o vídeo, do nosso Marco Zero!

Abraços

Celso Santos

Anúncios

Sobre sembagagem

Brasileiro, paulista, aventureiro e cidadão do mundo! Viajar não é só uma paixão, é um estilo de vida!!!
Esse post foi publicado em Qual é o próximo Destino? e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s